Extremamente competitivo no segmento de micro-ônibus, este veículo possui cockpit desenvolvido para o motorista que também exerce a função de cobrador.
Ideal para fretamento e aplicações urbanas de média densidade, com carroceria que pode chegar a oito metros de comprimento.
Motor
| | |
Fabricante / Modelo |
|
Cummins / ISF |
Nº de cilindros / Cilindrada (cm³) |
|
4 / 3,8 |
Potência Líq. Máx. - cv (kw) @ rpm (*) |
|
160 (119) @2600 |
Torque Líq. Máx. - Nm @ rpm (*) |
|
600 (61) @1300 - 1700 |
Transmissão
| | |
Fabricante / Modelo |
|
ZF / S5-420 |
Tipo / Acionamento |
|
Mecânica / Cabo |
Nº de marchas |
|
5 a frente (sincronizadas), 1 a ré |
Eixo Traseiro Motriz
| | |
Fabricante / Modelo |
|
Dana 284 (Diff Lock-opc) |
Relação de redução |
|
4,30:1 ou 4,63:1 |
Freios
| | |
Freio de Serviço |
|
Ar, tambor nas rodas dianteiras e traseiras, ABS |
Freio Motor |
|
Válvula borboleta no tubo do escapamento |
Sistema Elétrico
| | |
Tensão Nominal |
|
24 V |
Bateria |
|
2x (12V - 100 Ah) |
Alternador |
|
28 V - 80 A |
Dimensões (mm)
| | |
Distância entre-eixos |
|
3900 |
Pesos (kg)
| | |
Capacidade técnica por eixo |
|
- |
Dianteiro |
|
3200 |
Traseiro |
|
5150 |
Peso bruto total (PBT) - técnico |
|
8350 |
Peso bruto total (PBT) - homologado |
|
8150 |
Arquivos para Download