O eixo traseiro de rodado simples coloca este Volksbus como potencial concorrente ao segmento atendido pelas vans, com maior capacidade de passageiros (em média, 30% a mais), proporcionando maior conforto e segurança.
Ideal para transporte escolar, turismo e como veículos para formação de condutores.
Motor
| | |
Fabricante / Modelo |
|
Cummins / ISF |
Nº de cilindros / Cilindrada (cm³) |
|
4 / 3,8 |
Potência Líq. Máx. - cv (kw) @ rpm (*) |
|
150 (112) @2600 |
Torque Líq. Máx. - Nm @ rpm (*) |
|
450 (46) @1100 - 1900 |
Transmissão
| | |
Fabricante / Modelo |
|
ZF S5-420 |
Tipo / Acionamento |
|
Mecânica / Cabo |
Nº de marchas |
|
5 à frente (sicronizadas), 1 a ré |
Eixo Traseiro Motriz
| | |
Fabricante / Modelo |
|
Dana 267 (Diff Lock-opc.) |
Tipo |
|
Eixo Tubular com carcaça fundida |
Relação de redução |
|
4,10:1 (std) / 4,56:1 (opc) |
Rodado Traseiro |
|
Simples |
Sistema Elétrico
| | |
Tensão Nominal |
|
12V |
Bateria |
|
12V - 100Ah |
Alternador |
|
14V - 90A |
Dimensões (mm)
| | |
Distância entre-eixos |
|
3695 |
Arquivos para Download