Excelente solução para aplicações fretamento, em especial devido ao menor investimento inicial e custos operacionais reduzidos em comparação a modelos de motor traseiro. Ideal para operações urbanas, com grande volume de passageiros, más condições das vias e topografia acidentada. Robustez com potência e torque elevado suportando sistemas de ar condicionado e outros recursos que utilizam parte da potência do motor.
Motor
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Fabricante / Modelo |
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MAN / D0836 260 |
Nº de cilindros / Cilindrada (l) |
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6 / 6,9 |
Potência Líq. Máx. - cv (kw) @ rpm (*) |
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256 ( 188) @ 2300 |
Torque Líq. Máx. - Nm @ rpm (*) |
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900 (92) @ 1200 - 1800 |
Transmissão
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Fabricante / Modelo |
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ZF 6S 1010 BO |
Tipo / Acionamento |
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Mecânica / Cabo |
Nº de marchas |
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6 a frente, 1 a ré |
Eixo Traseiro Motriz
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Fabricante / Modelo |
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Meritor MS 23-158 |
Relação de redução |
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5,38:1 (std.) / 5,86:1 (opc.) |
Freios
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Freio de Serviço |
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Ar, tambor nas rodas dianteiras e traseiras, ABS |
Freio Motor |
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Freio motor de cabeçote - MAN exhaust valve brake |
Sistema Elétrico
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Tensão Nominal |
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24 V |
Bateria |
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2x ( 12 V - 170 Ah) |
Alternador |
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28 V - 80 A |
Dimensões (mm)
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Distância entre-eixos |
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5950 |
Pesos (kg)
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Capacidade técnica por eixo (Total) |
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1730 |
Dianteiro |
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6300 |
Traseiro |
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11000 |
Peso bruto total (PBT) - homologado |
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16000 |
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