Suporta severas operações de transporte urbano, com robustez e a confiabilidade já conhecidas. Com polia adicional de série e pacote de arrefecimento reposicionado, facilita a instalação do ar-condicionado. Indicado para carrocerias de até 13,2 metros.
Motor
| | |
Fabricante / Modelo |
|
MAN / D034 230 |
Nº de cilindros / Cilindrada (l) |
|
4 / 4,6 |
Potência Líq. Máx. - cv (kw) @ rpm (*) |
|
225 (166) @2400 |
Torque Líq. Máx. - Nm @ rpm (*) |
|
850 (87) @1100 - 1600 |
Transmissão
| | |
Fabricante / Modelo |
|
ZF 6S 1010 BO |
Tipo / Acionamento |
|
Mecânica / Cabo |
Nº de marchas |
|
6 a frente (sincronizadas), 1 a ré |
Eixo Traseiro Motriz
| | |
Fabricante / Modelo |
|
Meritor MS 23-158 |
Relação de redução |
|
5,86:1 (std.) 5,38:1 (opc.) / 6,57:1 (opc.) |
Freios
| | |
Freio de Serviço |
|
Ar, tambor nas rodas dianteiras e traseiras, ABS |
Freio Motor |
|
Freio motor de cabeçote - MAN exhaust valve brake |
Sistema Elétrico
| | |
Tensão Nominal |
|
24 V |
Bateria |
|
2x (12 V - 135 Ah) / 2x (12 V - 170 AH) opc. |
Alternador |
|
28 V - 80 A |
Pesos (kg)
| | |
Capacidade técnica por eixo |
|
- |
Dianteiro |
|
6300 |
Traseiro |
|
11000 |
Peso bruto total (PBT) - técnico |
|
17300 |
Peso bruto total (PBT) - homologado |
|
16000 |
Arquivos para Download