Ideal para transporte urbano em linhas distribuidoras e alimentadoras, operando como midibus ou fretamento de curtas e médias distâncias. Indicado para carrocerias de até 11 m de comprimento e PBT de 15 toneladas. Com transmissão mecânica ou opcional automatizada.
Motor
| | |
Fabricante / Modelo |
|
MAN D08 34 190 |
Nº de cilindros / Cilindrada (l) |
|
4 /4,6 |
Potencia Líq. Máx - cv (kW) @ rpm (*) |
|
186 (137) @2.400 |
Torque Líq. Máx - Nm (kg.m) @ rpm (*) |
|
700 (71) @1100 - 1600 |
Transmissão
| | |
Fabricante / Modelo |
|
ZF 6S 1010 BO |
Tipo / Acionamento |
|
Mecânica / Automatizada |
Nº de marchas |
|
6 a frente (sincronizadas), 1 a ré |
Eixo Traseiro Motriz
| | |
Fabricante / Modelo |
|
Meritor MS 23-158 |
Relação de redução |
|
5,86:1 (std.) / 5,38:1 (opc.) / 6,57:1 (opc.) |
Freios
| | |
Freio de Serviço |
|
Ar, tambor nas rodas dianteiras e traseiras, ABS |
Freio Motor |
|
Freio motor de cabeçote - MAN Exhaust Valve Brake |
Sistema Elétrico
| | |
Tensão Nominal |
|
24 V |
Bateria |
|
2 x (12 V - 1270 Ah) |
Alternador |
|
28 V - 80 A |
Dimensões (mm)
| | |
Distancia entre eixos |
|
5.180 |
Pesos (kg)
| | |
Capacidade técnica por eixo (Total) |
|
- |
Dianteiro |
|
5.500 |
Traseiro |
|
10.000 |
Peso bruto total (PBT) - técnico |
|
15.500 |
Peso bruto total (PBT) - homologado |
|
15.000 |
Arquivos para Download